Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica

Política de Entregas , Troca, Devolução

e Assistência Técnica .


A Duplo Impacto .com.br desenvolveu  sua política de entregas,  troca, devolução e assistência técnica de produtos, com base no Código de Defesa do Consumidor, mantendo assim a transparência, o respeito e a confiança de seus clientes. Afinal, nossa missão é garantir sua satisfação  e sempre fidelizá -lo  como nosso (a) cliente. Nos textos seguintes, você vai encontrar os procedimentos e esclarecimentos necessários sobre entregas , para os casos de troca, devolução ou assistência técnica, dos produtos comprados no site da  Duplo Impacto .com.br. Os produtos comercializados pelo site Duplo Impacto .com.br  são enviados a você, exatamente como os recebemos dos fabricantes.
A Duplo Impacto.com.br orienta e adverte a todos os seus clientes: ao receber seus produtos, antes de assinar o recebimento das mercadorias, verifique se as embalagens das mesmas estão em perfeito estado ou se há alguma avaria ocasionada pelo manuseio no  transporte. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito  no canhoto ou no verso da nf , o  motivo da recusa, e oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229.
Alguns produtos podem conter mais de uma embalagem. Verifique a Nota Fiscal e o documento de entrega.
Lembramos que nossas entregas são realizadas das 8h às 21h. É fundamental que exista um responsável para recebê-las, no endereço especificado. Informamos que não é possível agendar horário para a entrega das mercadorias.
serão realizadas 2 ( duas ) tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição da Duplo Impacto .com.br . Em caso de nova tentativa, será cobrado novo frete;

- a entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s);

-o correio ou  nossas transportadoras conveniadas , não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios "alternativos", que exijam a utilização de cordas, o uso de janelas ou telhados, por exemplo;

AVISOS IMPORTANTES:

Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE.
*Veja abaixo  as orientações,  em caso de dúvidas de como proceder:

O Produto que comprei não funciona ou funciona incorretamente.        
        
ATENÇÃO: Antes de usar o produto, leia atentamente todo o manual de instruções que o acompanha para saber como montá-lo, configurá-lo, manuseá-lo e operá-lo, verificando em casos de produtos que necessitem de energia para funcionamento ,  se a voltagem da tomada elétrica , é suportada pelo aparelho.
Como devo proceder?
Se após cumprir todas as instruções contidas no manual, você constatar que o produto adquirido não funciona a contento, oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229. A Lei de defesa do consumidor estabelece que os fabricantes e os fornecedores , têm responsabilidade solidária na solução de qualquer problema envolvendo os produtos por eles fabricados. Todavia, se você preferir, poderá solicitar a duploimpacto .com.br , que providencie o reparo do produto, bastando enviá-lo ao nosso centro de logística, se ainda estiver dentro do período de garantia.
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pelo site  duploimpacto.com.br , variam de fabricante para fabricante, sendo que os primeiros 90 dias do prazo referem-se a garantia legal, prevista no Código de defesa do Consumidor e o tempo restante refere-se a garantia complementar concedida pelos fabricantes, que pode variar.
Na hipótese do consumidor solicitar a duploimpacto .com.br , providências para o reparo do produto, será necessário antes abrir uma ocorrência pelo site, relatando o problema e aguardar as instruções de como proceder. Por lei, os fabricantes e os fornecedores presentes na cadeia de consumo de um produto têm um prazo de 30 dias para reparar o produto e reenviá-lo  ao consumidor, sendo que o referido prazo inicia-se na data de entrada do produto na oficina técnica autorizada indicada pelo fabricante, ou na sua entrada no centro de logística do fornecedor.
A lei de defesa do consumidor estabelece que transcorrido o prazo de trinta dias sem que o problema seja solucionado, o consumidor poderá pedir a sua troca por outro ou a devolução do valor pago ou abatimento do preço, à escolha do consumidor. oficialize obrigatoriamente, sua solicitação pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229
Se a sua ocorrência via e-mail , for efetuada entre 0h e 16 h ,  durante o mesmo dia da ocorrência será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens , o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso sua ocorrência via e-mail seja efetuada  após as 16 h  até as  24h, no dia seguinte será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens , o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
As ocorrências recebidas de 6ª feira após as 16h  até a 2ª feira as 8h , serão respondidas durante o dia de 2ª feira. , verifique na sua caixa de mensagens, o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
As ocorrências recebidas em feriado , serão respondidas no próximo dia útil , verifique sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
Evite o contato via telefone , sem antes abrir uma ocorrência pelo  e-mail sac@duploimpacto.com.br:

2) O Produto que comprei está avariado, ou seja, apresenta danos físicos externos visíveis.
A) Recebi o produto sem verificar o conteúdo da caixa, que não estava amassada, molhada, nem rasgada e aparentava bom estado. Após abri-la constatei que o produto estava avariado. Como devo proceder, já que não fiz qualquer ressalva ao transportador no momento da entrega?
Como devo proceder?
Será necessário que você abra uma ocorrência junto ao sac da DuploImpacto.com.br  ( via e-mail ), que poderá exigir preliminarmente sejam enviadas fotos do produto avariado e de sua caixa e que você informe também há quantos minutos/horas recebeu o produto.
A reclamação de avaria preferencialmente deverá ser feita o mais rápido possível, para que a Duplo Impacto .com.br , oriente a solução , apropriada ao problema.
A troca somente será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatados quaisquer indícios de mau uso ou manuseio ou ausência de manual e/ou acessórios, a Duplo Impacto .com.br ,poderá não aceitar a devolução e fazer a troca, podendo entrar em contato com consumidor para pedir esclarecimentos.
Após ser autorizado, via e-mail, você poderá enviar o produto pelos correios  ou transportadora indicado pelo sac ,( sac@duploimpacto.com.br ) ,à Duplo Impacto .com.br , ou agendar data para coleta, sempre acompanhado da Nota Fiscal, escrevendo no verso: MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA, especificando e descrevendo qual foi a avaria e mencionando  o número da ocorrência fornecido através do e-mail  (sac@duploimpacto.com.br )que será enviado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
A falta da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca. Então, NUNCA se esqueça de enviar a Nota Fiscal com a descrição no verso MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA, especificando qual foi a avaria e o número da ocorrência.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais, além de ser acondicionado na caixa exatamente como lhe foi entregue.
Nos casos em que a Duploimpacto .com.br , autorizar a coleta da mercadoria, a mesma só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, ou em outro lugar, a pedido do consumidor por escrito e justificado e se for em área coberta pelo serviço de coleta dos correios ou da transportadora.

O Produto que comprei não funciona ou funciona incorretamente.        
        
ATENÇÃO: Antes de usar o produto, leia atentamente todo o manual de instruções que o acompanha para saber como montá-lo, configurá-lo, manuseá-lo e operá-lo, verificando em casos de produtos que necessitem de energia para funcionamento ,  se a voltagem da tomada elétrica , é suportada pelo aparelho.
Como devo proceder?
Se após cumprir todas as instruções contidas no manual, você constatar que o produto adquirido não funciona a contento, oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229. A Lei de defesa do consumidor estabelece que os fabricantes e os fornecedores têm responsabilidade solidária na solução de qualquer problema envolvendo os produtos por eles fabricados. Todavia, se você preferir, poderá solicitar a Duploimpacto .com.br , que providencie o reparo do produto, bastando enviá-lo ao nosso centro de logística, se ainda estiver dentro do período de garantia.
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pelo Duploimpacto.com.br  variam de fabricante para fabricante, sendo que os primeiros 90 dias do prazo referem-se a  garantia legal, prevista no Código de defesa do Consumidor e o tempo restante refere-se a garantia complementar concedida pelos fabricantes, que pode variar.
Na hipótese do consumidor solicitar a Duploimpacto .com.br , providências para o reparo do produto, será necessário antes abrir uma ocorrência pelo site, relatando o problema e aguardar as instruções de como proceder. Por lei, os fabricantes e os fornecedores presentes na cadeia de consumo de um produto têm um prazo de 30 dias para reparar o produto e reenviá-lo  ao consumidor, sendo que o referido prazo inicia-se na data de entrada do produto na oficina técnica autorizada indicada pelo fabricante, ou na sua entrada no centro de logística do fornecedor.
A lei de defesa do consumidor estabelece que transcorrido o prazo de trinta dias sem que o problema seja solucionado, o consumidor poderá pedir a sua troca por outro ou a devolução do valor pago ou abatimento do preço, à escolha do consumidor. Oficialize obrigatoriamente, sua solicitação pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229

 

Se a sua ocorrência via e-mail , for efetuada entre 0h e 16 h ,  durante o mesmo dia da ocorrência será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso sua ocorrência via e-mail seja efetuada  após as 16 h  até as  24h, no dia seguinte será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.

As ocorrências recebidas de 6ª feira após as 16h  até a 2ª feira as 8h , serão respondidas durante o dia de 2ª feira. , verifique na  sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
As ocorrências recebidas em feriado, serão respondidas no próximo dia útil , verifique sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
Evite o contato via telefone, sem antes abrir uma ocorrência pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br:

Recusei-me a receber o produto, pois verifiquei que a caixa estava:  amassada demasiadamente , ou molhada, ou rasgada e aparentava sinais de danos externos visíveis ou recusei-me a receber o produto, pois, ao abrir a caixa na frente do entregador, verifiquei que o produto estava avariado.
Como devo proceder?
A troca somente será efetivada após o recebimento, na empresa, do produto rejeitado.
O cliente deverá escrever no verso da Nota Fiscal: MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA.
A falta da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca. Então, NUNCA se esqueça de devolver a Nota Fiscal com a descrição no verso MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA, especificando qual foi a avaria.
Evite fazer o contato via telefone ou Chat sem antes abrir uma ocorrência pelo SAC! ( sac@duploimpactocarioca.com.br )
O Produto que comprei não funciona ou funciona incorretamente.        
        
ATENÇÃO: Antes de usar o produto, leia atentamente todo o manual de instruções que o acompanha para saber como montá-lo, configurá-lo, manuseá-lo e operá-lo, verificando em casos de produtos que necessitem de energia para funcionamento ,  se a voltagem da tomada elétrica , é suportada pelo aparelho.
Como devo proceder?
Se após cumprir todas as instruções contidas no manual, você constatar que o produto adquirido não funciona a contento, oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229. A Lei de defesa do consumidor estabelece que os fabricantes e os fornecedores têm responsabilidade solidária na solução de qualquer problema envolvendo os produtos por eles fabricados. Todavia, se você preferir, poderá solicitar a Duploimpacto .com.br , que providencie o reparo do produto, bastando enviá-lo ao nosso centro de logística, se ainda estiver dentro do período de garantia.
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pelo Duploimpacto.com.br  variam de fabricante para fabricante, sendo que os primeiros 90 dias do prazo referem-se a garantia legal, prevista no Código de defesa do Consumidor e o tempo restante refere-se a garantia complementar concedida pelos fabricantes, que pode variar.
Na hipótese do consumidor solicitar a Duploimpacto .com.br , providências para o reparo do produto, será necessário antes abrir uma ocorrência pelo site, relatando o problema e aguardar as instruções de como proceder. Por lei, os fabricantes e os fornecedores presentes na cadeia de consumo de um produto têm um prazo de 30 dias para reparar o produto e reenviá-lo  ao consumidor, sendo que o referido prazo inicia-se na data de entrada do produto na oficina técnica autorizada indicada pelo fabricante, ou na sua entrada no centro de logística do fornecedor.
A lei de defesa do consumidor estabelece que transcorrido o prazo de trinta dias sem que o problema seja solucionado, o consumidor poderá pedir a sua troca por outro ou a devolução do valor pago ou abatimento do preço, à escolha do consumidor. Oficialize obrigatoriamente, sua solicitação pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229

Se a sua ocorrência via e-mail , for efetuada entre 0h e 16 h ,  durante o mesmo dia da ocorrência será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso sua ocorrência via e-mail seja efetuada  após as 16 h  até as  24h, no dia seguinte será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.

As ocorrências recebidas de 6ª feira após as 16h  até a 2ª feira as 8h , serão respondidas durante o dia de 2ª feira. , verifique sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
As ocorrências recebidas em feriado, serão respondidas no próximo dia útil , verifique sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
Evite o contato via telefone, sem antes abrir uma ocorrência pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br:


3) Recebi produtos em desacordo com o pedido.
Para abrir uma ocorrência e comunicar ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sobre Divergência com o Pedido        

Como devo proceder?
Caso você receba um produto diferente do produto solicitado no ato do pedido,  a DuploImpacto .com.br , irá trocar o mesmo pelo produto correto. ATENÇÃO: NÃO VIOLE O LACRE DA EMBALAGEM DO PRODUTO.
Para que você garanta o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, você deverá cumprir as seguintes orientações:
Se no momento da entrega você detectar que o produto é diferente do produto solicitado no ato do pedido, RECUSE A ENTREGA, escreva no verso da Nota Fiscal a frase MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente( sac@duploimapctocarioca.com.br) para abrir uma ocorrência. Então se você detectar divergência de produto no ato da entrega  NÃO ACEITE A MERCADORIA DA TRANSPORTADORA OU DO CORREIO.
Portanto, para sua segurança, verifique no ato da entrega se o produto é igual ao solicitado no ato do pedido. Confronte a Nota Fiscal com os dados da embalagem. Se o produto for divergente do solicitado, recuse o recebimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais
Você deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal, escrevendo no verso: MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA, e colocando o número da ocorrência fornecido através do e-mail que será enviado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. A falta da Nota Fiscal impedirá a  correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca. Então, não se esqueça de enviar a Nota Fiscal com a descrição no verso: MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA, e o número da ocorrência.
Caso a Duploimpacto.com.br, não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você poderá ser reembolsado ou poderá optar pelo abatimento do valor na compra de um outro produto.

 

O Produto que comprei não funciona ou funciona incorretamente.        
        
ATENÇÃO: Antes de usar o produto, leia atentamente todo o manual de instruções que o acompanha para saber como montá-lo, configurá-lo, manuseá-lo e operá-lo, verificando em casos de produtos que necessitem de energia para funcionamento ,  se a voltagem da tomada elétrica , é suportada pelo aparelho.
Como devo proceder?
Se após cumprir todas as instruções contidas no manual, você constatar que o produto adquirido não funciona a contento, oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229. A Lei de defesa do consumidor estabelece que os fabricantes e os fornecedores têm responsabilidade solidária na solução de qualquer problema envolvendo os produtos por eles fabricados. Todavia, se você preferir, poderá solicitar a Duploimpacto .com.br , que providencie o reparo do produto, bastando enviá-lo ao nosso centro de logística, se ainda estiver dentro do período de garantia.
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pelo site  Duploimpacto.com.br  variam de fabricante para fabricante, sendo que os primeiros 90 dias do prazo referem-se a garantia legal, prevista no Código de defesa do Consumidor e o tempo restante refere-se a garantia complementar concedida pelos fabricantes, que pode variar.
Na hipótese do consumidor solicitar a Duploimpacto .com.br , providências para o reparo do produto, será necessário antes abrir uma ocorrência pelo site, relatando o problema e aguardar as instruções de como proceder. Por lei, os fabricantes e os fornecedores presentes na cadeia de consumo de um produto têm um prazo de 30 dias para reparar o produto e reenviá-lo  ao consumidor, sendo que o referido prazo inicia-se na data de entrada do produto na oficina técnica autorizada indicada pelo fabricante, ou na sua entrada no centro de logística do fornecedor.
A lei de defesa do consumidor estabelece que transcorrido o prazo de trinta dias sem que o problema seja solucionado, o consumidor poderá pedir a sua troca por outro ou a devolução do valor pago ou abatimento do preço, à escolha do consumidor. Oficialize obrigatoriamente, sua solicitação pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-1491

Se a sua ocorrência via e-mail , for efetuada entre 0h e 16 h ,  durante o mesmo dia da ocorrência será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso sua ocorrência via e-mail seja efetuada  após as 16 h  até as  24h, no dia seguinte será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.

As ocorrências recebidas de 6ª feira após as 16h  até a 2ª feira as 8h , serão respondidas durante o dia de 2ª feira. , verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
As ocorrências recebidas em feriado, serão respondidas no próximo dia útil , verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
Evite o contato via telefone, sem antes abrir uma ocorrência pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br:

4) Recebi o produto que comprei, mas quero devolvê-lo, cancelando a compra
Para abrir uma ocorrência e comunicar ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sobre Desistência da Compra    
    
Como devo proceder?
Caso você receba um produto e desista da compra, você terá a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor pago.
Para que você garanta o seu direito de devolução por desistência de compra e a restituição do valor pago, você deverá cumprir as seguintes orientações:
A) Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, RECUSE A ENTREGA, escreva no verso da Nota Fiscal a frase MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ( sac@duploimapcto.com.br ) para abrir uma ocorrência. Então se você já tiver desistido de adquirir o produto, no ato da entrega NÃO ACEITE A MERCADORIA DA TRANSPORTADORA.
B) Se você desistir da compra do produto após tê-lo recebido, você terá o prazo de SETE DIAS ( 7 dias ) ,  contados da data da entrega para manifestar sua desistência formalmente. Você deve abrir uma ocorrência através do site da Duploimpacto.com.br. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e contendo todos os acessórios e manuais. Portanto, verifique, lendo o manual de funcionamento, se o produto atende as suas expectativas antes de usá-lo.
Você deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal, escrevendo no verso MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA, e colocando o número da ocorrência fornecido através do e-mail que será enviado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. A falta da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra. Então, nunca se esqueça de enviar a Nota Fiscal com a descrição no verso MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA e o número da ocorrência.
A restituição do valor pago poderá ocorrer das seguintes maneiras:
1) Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED somente na conta corrente em nome do cliente (nome impresso na Nota Fiscal da mercadoria) que se cadastrou e colocou o pedido no site do ManiaVirtual.com.
2) Em compras pagas através de cartão de crédito, a será realizado o estorno do lançamento junto a operadora do cartão de crédito.
O Produto que comprei não funciona ou funciona incorretamente.        
        
ATENÇÃO: Antes de usar o produto, leia atentamente todo o manual de instruções que o acompanha para saber como montá-lo, configurá-lo, manuseá-lo e operá-lo, verificando em casos de produtos que necessitem de energia para funcionamento ,  se a voltagem da tomada elétrica , é suportada pelo aparelho.
Como devo proceder?
Se após cumprir todas as instruções contidas no manual, você constatar que o produto adquirido não funciona a contento, oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229. A Lei de defesa do consumidor estabelece que os fabricantes e os fornecedores têm responsabilidade solidária na solução de qualquer problema envolvendo os produtos por eles fabricados. Todavia, se você preferir, poderá solicitar a Duploimpacto .com.br , que providencie o reparo do produto, bastando enviá-lo ao nosso centro de logística, se ainda estiver dentro do período de garantia.
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pelo Duploimpacto.com.br  variam de fabricante para fabricante, sendo que os primeiros 90 dias do prazo referem-se a  garantia legal, prevista no Código de defesa do Consumidor e o tempo restante refere-se a garantia complementar concedida pelos fabricantes, que pode variar.
Na hipótese do consumidor solicitar a Duploimpacto .com.br , providências para o reparo do produto, será necessário antes abrir uma ocorrência pelo site, relatando o problema e aguardar as instruções de como proceder. Por lei, os fabricantes e os fornecedores presentes na cadeia de consumo de um produto têm um prazo de 30 dias para reparar o produto e reenviá-lo  ao consumidor, sendo que o referido prazo inicia-se na data de entrada do produto na oficina técnica autorizada indicada pelo fabricante, ou na sua entrada no centro de logística do fornecedor.
A lei de defesa do consumidor estabelece que transcorrido o prazo de trinta dias sem que o problema seja solucionado, o consumidor poderá pedir a sua troca por outro ou a devolução do valor pago ou abatimento do preço, à escolha do consumidor. Oficialize obrigatoriamente, sua solicitação pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-1491

Se a sua ocorrência via e-mail , for efetuada entre 0h e 16 h ,  durante o mesmo dia da ocorrência será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso sua ocorrência via e-mail seja efetuada  após as 16 h  até as  24h, no dia seguinte será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.

As ocorrências recebidas de 6ª feira após as 16h  até a 2ª feira as 8h , serão respondidas durante o dia de 2ª feira. , verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
As ocorrências recebidas em feriado, serão respondidas no próximo dia útil , verifique sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, com o número da sua ocorrência e orientação.
Evite o contato via telefone, sem antes abrir uma ocorrência pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br.

5) Recebi o produto faltando partes e acessórios. Como devo proceder, já que não fiz qualquer ressalva ao transportador no momento da entrega?
        
Como devo proceder?
A Duploimpacto.com.br , orientará, quando for o caso, a forma de troca, e para isso será necessário que você abra uma ocorrência junto a  duploimpacto.com.br através do sac, que eventualmente solicitará preliminarmente sejam enviadas fotos do produto e de sua caixa e que o cliente informe também há quantos minutos/horas recebeu o produto.
Após ser autorizado, via e-mail, você deverá enviar o produto pelos correios a  Duploimpacto .com.br , ou agendar data para coleta, sempre acompanhado da Nota Fiscal e escrevendo no verso: MERCADORIA RECUSADA POR FALTAR PARTES E ACESSÓRIOS, especificando e descrevendo o que está faltando e colocando o número da ocorrência fornecido através do e-mail que será enviado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
A falta da Nota Fiscal impedirá a correta  identificação do seu pedido de compra e consequentemente  a realização da troca. Então, NUNCA se esqueça de enviar a Nota Fiscal com a descrição no verso MERCADORIA RECUSADA POR FALTAR PARTES E ACESSÓRIOS.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, além de ser acondicionado na caixa exatamente como lhe foi entregue.
O Produto que comprei não funciona ou funciona incorretamente.        
        
ATENÇÃO: Antes de usar o produto, leia atentamente todo o manual de instruções que o acompanha para saber como montá-lo, configurá-lo, manuseá-lo e operá-lo, verificando em casos de produtos que necessitem de energia para funcionamento ,  se a voltagem da tomada elétrica , é suportada pelo aparelho.
Como devo proceder?
Se após cumprir todas as instruções contidas no manual, você constatar que o produto adquirido não funciona a contento, oficialize obrigatoriamente, sua reclamação  pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229. A Lei de defesa do consumidor estabelece que os fabricantes e os fornecedores têm responsabilidade solidária na solução de qualquer problema envolvendo os produtos por eles fabricados. Todavia, se você preferir, poderá solicitar a Duploimpacto .com.br , que providencie o reparo do produto, bastando enviá-lo ao nosso centro de logística, se ainda estiver dentro do período de garantia.
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pelo Duploimpacto.com.br  variam de fabricante para fabricante, sendo que os primeiros 90 dias do prazo referem-se a garantia legal, prevista no Código de defesa do Consumidor e o tempo restante refere-se a garantia complementar concedida pelos fabricantes, que pode variar.
Na hipótese do consumidor solicitar a Duploimpacto .com.br , providências para o reparo do produto, será necessário antes abrir uma ocorrência pelo site, relatando o problema e aguardar as instruções de como proceder. Por lei, os fabricantes e os fornecedores presentes na cadeia de consumo de um produto têm um prazo de 30 dias para reparar o produto e reenviá-lo  ao consumidor, sendo que o referido prazo inicia-se na data de entrada do produto na oficina técnica autorizada indicada pelo fabricante, ou na sua entrada no centro de logística do fornecedor.
A lei de defesa do consumidor estabelece que transcorrido o prazo de trinta dias sem que o problema seja solucionado, o consumidor poderá pedir a sua troca por outro ou a devolução do valor pago ou abatimento do preço, à escolha do consumidor. Oficialize obrigatoriamente, sua solicitação pelo e-mail sac@duploimpacto.com.br ou caso deseje , entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. (21) 2584-2229

Se a sua ocorrência via e-mail , for efetuada entre 0h e 16 h ,  durante o mesmo dia da ocorrência será enviado o número da sua ocorrência e orientação, verifique na sua caixa de mensagens o recebimento de um e-mail do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
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